Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Torneiras secas

FOTOS: rompimento de rede afeta o abastecimento de água em Santa Cruz

Foto: Tássia Carvalho

Os santa-cruzenses acordaram com as torneiras secas na manhã desta segunda-feira, 28. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realiza o conserto de um vazamento e, por causa disso, praticamente toda a cidade está sem água, com exceção de Linha Santa Cruz.

Conforme a gerente local da Corsan, Rosângela Freitas, a equipe trabalha nas esquinas das ruas Felipe Jacobus e Euclydes Kliemann, que também estão bloqueadas para o trânsito. O rompimento afeta uma rede de 300 milímetros. Para os trabalhos, o fechamento do registro que abastece a cidade ocorreu na madrugada e a abertura foi feita às 7h30.

A previsão de retorno do abastecimento era para as 10 horas, depois passou para o meio-dia. No entanto, às 15 horas desta segunda a água ainda não havia retornado em todos os locais. A reportagem entrou em contato com a Corsan para uma nova previsão, mas não obteve retorno. Quando o abastecimento retornar, ainda poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização se dará gradualmente.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Lago Dourado está pronto para o próximo verão, segundo Corsan

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.