EMPREGO 28/09/2020 08h51 Atualizado às 18h42

JTI abre mais de 50 vagas em Santa Cruz; saiba como se inscrever

Oportunidades são também para pessoas com deficiência (PCDs). A previsão é que os novos contratados comecem a trabalhar em dezembro

A Japan Tobacco International (JTI) está autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a lançar um novo produto no mercado nacional, que será divulgado em breve. Com isso, a fábrica de cigarros instalada em Santa Cruz do Sul vai ampliar o quadro de colaboradores. Serão mais de 50 vagas de assistente para a produção do produto, cuja principal característica é ser o mais artesanal do portfólio da empresa. As oportunidades são também para pessoas com deficiência (PCDs)

“Além de gerarmos empregos na região de Santa Cruz, em especial nesse período de pandemia, essa é uma nova oportunidade para reafirmarmos o nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão. Cada vez mais queremos diversidade entre o nosso quadro de colaboradores e com essas novas vagas esperamos que mais pessoas com deficiência possam se juntar ao time”, adianta Thiago Dotto, diretor de Pessoas & Cultura da JTI no Brasil.  

A Diversidade & Inclusão tem sido um pilar estratégico de gestão de pessoas na empresa. Além de trabalhar com consultoria externa focada em candidatos PcDs para novos cargos e conscientizar lideranças e equipes sobre inclusão de pessoas com deficiência no meio de trabalho.

LEIA TAMBÉM: Frente em defesa dos produtores de tabaco será lançada nesta quinta-feira


Como se inscrever
Para se candidatarem às vagas, que têm, inicialmente, contrato temporário de 12 meses, os interessados devem enviar seus currículos para HBrecrutamento@jti.com ou entregá-los na portaria da empresa. O endereço é Rua Frederico Guilherme Duren, 234.

Entre alguns dos benefícios ofertados estão o Programa de Participação de Resultados (PPR), plano de saúde, vale-alimentação, previdência privada, plano odontológico, reembolso medicamentos, auxílio-creche, transporte fretado, refeitório e seguro de vida. A previsão é que os novos contratados comecem a trabalhar na JTI ainda em dezembro de 2020.

LEIA MAIS: JTI investe R$ 75 milhões na fábrica de Santa Cruz do Sul