Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO

JTI abre mais de 50 vagas em Santa Cruz; saiba como se inscrever

A Japan Tobacco International (JTI) está autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a lançar um novo produto no mercado nacional, que será divulgado em breve. Com isso, a fábrica de cigarros instalada em Santa Cruz do Sul vai ampliar o quadro de colaboradores. Serão mais de 50 vagas de assistente para a produção do produto, cuja principal característica é ser o mais artesanal do portfólio da empresa. As oportunidades são também para pessoas com deficiência (PCDs)

“Além de gerarmos empregos na região de Santa Cruz, em especial nesse período de pandemia, essa é uma nova oportunidade para reafirmarmos o nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão. Cada vez mais queremos diversidade entre o nosso quadro de colaboradores e com essas novas vagas esperamos que mais pessoas com deficiência possam se juntar ao time”, adianta Thiago Dotto, diretor de Pessoas & Cultura da JTI no Brasil.  

A Diversidade & Inclusão tem sido um pilar estratégico de gestão de pessoas na empresa. Além de trabalhar com consultoria externa focada em candidatos PcDs para novos cargos e conscientizar lideranças e equipes sobre inclusão de pessoas com deficiência no meio de trabalho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Frente em defesa dos produtores de tabaco será lançada nesta quinta-feira


Como se inscrever
Para se candidatarem às vagas, que têm, inicialmente, contrato temporário de 12 meses, os interessados devem enviar seus currículos para [email protected] ou entregá-los na portaria da empresa. O endereço é Rua Frederico Guilherme Duren, 234.

Entre alguns dos benefícios ofertados estão o Programa de Participação de Resultados (PPR), plano de saúde, vale-alimentação, previdência privada, plano odontológico, reembolso medicamentos, auxílio-creche, transporte fretado, refeitório e seguro de vida. A previsão é que os novos contratados comecem a trabalhar na JTI ainda em dezembro de 2020.

Publicidade

LEIA MAIS: JTI investe R$ 75 milhões na fábrica de Santa Cruz do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.