Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

WORKSHOP

VÍDEO: assista à terceira edição de 2020 do Projeto Gerir

O Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional, iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, tem sua terceira edição de 2020 na noite desta segunda-feira, 28. Em formato digital, o evento começou às 19 horas, e se estenderá até cerca de 20h30, com transmissão ao vivo pelo Portal Gaz (assista abaixo), bem como pela Rádio Gazeta FM 107,9.


O tema da edição é “O que os setores produtivos esperam da próxima gestão no Executivo e no Legislativo em Santa Cruz do Sul”. Os convidados são: Eduardo Kroth, presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp); Gabriel Borba, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI); e Flávio Haas, vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A mediação é do comunicador Leandro Siqueira, gerente de Rádios da Gazeta. O Projeto Gerir é iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, com patrocínio de Unisc, Unimed e Assemp.

LEIA MAIS: Projeto Gerir: na retomada, é preciso apoiar o comércio local

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.