Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Outubro começa com calor e risco de temporais

Foto: Alencar da Rosa

Além da chuva, a quinta-feira, 1º, terá sol, calor e alta probabilidade de formação de arco-íris em Santa Cruz. Não está descartada ainda chuva e granizo. No Estado, as variações podem ser ainda maiores com temperaturas muito elevadas em determinadas regiões e mais baixas em outras.

Conforme a Metsul Meteorologia, o sol aparece com nuvens na metade Norte gaúcha onde o dia será quente. No Sul, há muitas nuvens e chuva que será localmente intensa com raios e granizo isolado.

No Centro do Estado e no Oeste, alternância de sol, nuvens e chuva. Da tarde para a noite, o calor pode trazer chuva e tempestades isoladas que podem ser de fortes a severas, com vento e granizo.

Publicidade

» Veja como está o tempo agora em Santa Cruz do Sul

Previsão para Santa Cruz
Em Santa Cruz, a temperatura oscila entre 23 e 34 graus. Houve chuva pela manhã e a tarde terá diminuição das nuvens e aberturas de sol. A noite será com pouca Nebulosidade.

Já na sexta-feira, 2, a temperatura baixa, ficando entre 14 e 22 graus, com períodos nublados e de chuva. Não estão descartados temporais no Vale do Rio Pardo. As temperaturas seguem mais baixas no final de semana, com chuva no sábado, 3. O sol aparece no domingo, 4.

Publicidade

LEIA MAIS: Estado tem alerta para tempestades e granizo a partir desta quarta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.