Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Câncer de mama

HSC promove campanha Outubro Rosa em parceria com empresas

O Hospital Santa Cruz (HSC), por meio do Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII), está promovendo uma ação junto às empresas com o objetivo de fomentar o comércio local e ajudar mulheres santa-cruzenses a realizarem mamografias gratuitamente. Durante o Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama, os interessados podem colaborar com a campanha da Instituição oferecendo uma porcentagem do valor de alguns de seus serviços ou produtos comercializados em outubro. A quantia arrecadada com a ação será revertida integralmente em mamografias gratuitas para a comunidade, que serão distribuídas pela Secretaria de Saúde do Município e pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

As empresas interessadas devem entrar em contato com o Hospital pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3713-7493, com o Setor de Captação de Recursos, (51) 3713-7474 com Felipe e (51) 99846-8819, com Carolina. Quem aderir à campanha terá como contrapartida a divulgação da marca e de seus produtos nas redes sociais da casa de saúde e do Centro de Especialidades Médicas HSC por meio de fotos, texto ou vídeo. Serão disponibilizados adesivos da campanha para colocação em vitrine ou balcão.

As redes sociais do HSC também irão levar ao público conteúdo sobre o tema e sobre a campanha. O objetivo é compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a prevenção da doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Aapecan realiza primeiro Chá Rosa em outubro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.