Santa Cruz do Sul 05/10/2020 13h38

Projeto Gerir: o que os setores produtivos esperam da próxima gestão

Em evento na segunda-feira, 28, painelistas discutiram temas relevantes e que merecem atenção dos próximos representantes dos poderes Executivo e Legislativo

Depois de duas edições realizadas de forma virtual, em razão da pandemia, o terceiro evento de 2020 do Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional voltou a ser feito de maneira presencial, mas não como estamos acostumados. O encontro, que em outros anos lotou o auditório do Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), desta vez ocorreu nos estúdios de rádio da Gazeta Grupo de Comunicações, respeitando todos os protocolos de distanciamento e higiene, com cada participante ocupando um estúdio separado. Realizada na última segunda-feira, 28 de setembro, no dia do aniversário de Santa Cruz do Sul, a edição teve como tema “O que os setores produtivos esperam da próxima gestão no Executivo e no Legislativo em Santa Cruz do Sul”.

LEIA MAIS: VÍDEO: assista à terceira edição de 2020 do Projeto Gerir

Com foco na gestão pública municipal, os convidados foram os representantes de três entidades empresariais: Eduardo Kroth, presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp); Gabriel Borba, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI); e Flávio Haas, vice-presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). A apresentação e mediação do debate ficou a cargo do comunicador Leandro Siqueira, gerente de rádios da Gazeta. Durante quase duas horas, o bate-papo discutiu temas relevantes e que merecem atenção dos próximos representantes dos poderes Executivo e Legislativo santa-cruzenses.

LEIA MAIS: Projeto Gerir: na retomada, é preciso apoiar o comércio local

Clique na capa para acessar a íntegra do suplemento especial a respeito do debate