Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

CDL vai ouvir propostas dos candidatos para o comércio

Foto: Alencar da Rosa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz quer ouvir as propostas dos candidatos a prefeito no pleito de 15 de novembro para o comércio da cidade. Um ofício foi encaminhado pelo presidente Marcio Farias Martins esta semana aos sete postulantes ao cargo máximo do Executivo Municipal. A ideia é que eles apresentem um vídeo à CDL em relação às propostas referentes ao fortalecimento do varejo e do comércio local.

Segundo Martins, a entidade, que representa mais de 350 associados, está abrindo a possibilidade de que os candidatos apresentem as ideias ao comércio de Santa Cruz do Sul. “Em função da pandemia e as suas restrições, não será possível fazer um encontro presencial com os candidatos. Solicitamos que cada um gravasse um vídeo de até cinco minutos com a seguinte temática:  “Se você for o prefeito de Santa Cruz do Sul, a partir de janeiro, qual sua proposta de incentivo ao comércio local?”, cita.

LEIA TAMBÉM: Candidatos antecipam estratégias em debate

Publicidade

Os candidatos têm até terça-feira, 13, às 12 horas, para fazer a entrega do vídeo. O material será apresentado em reunião para os sócios efetivos e, posteriormente, nas redes sociais. “Trata-se uma forma de valorizar o trabalho e a atuação dos candidatos em prol do comércio local”, diz o presidente.

LEIA TAMBÉM: Confira quais foram os principais temas do debate entre os candidatos de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.