Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Ambulatório de Campanha altera horário de atendimento

A partir desta segunda-feira, 12, o Ambulatório de Campanha de Santa Cruz do Sul atender das 7 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia, todos os dias da semana. A redução ocorre em razão da baixa procura pelo local nas últimas semanas e da necessidade de realocação de equipes para outros serviços de saúde. O local funciona junto ao Ginásio Poliesportivo, com entrada pelo portão 7 do Parque da Oktoberfest (na Avenida Independência).

Em outubro, até a manhã da sexta-feira, 9, 97 pessoas foram atendidas no local. Desde o início dos atendimentos, em 23 de março, mais de 6 mil pacientes foram registrados.

LEIA MAIS: Hospital de Campanha é desativado após meio ano de funcionamento

Publicidade


Quem deve buscar atendimento no local?

O ambulatório é destinado ao atendimento de moradores de Santa Cruz, com idade a partir de 13 anos, com sintomas leves a moderados do novo coronavírus – tosse, febre, calafrios, coriza entre outros -, mas que não apresentem ainda insuficiência respiratória.

Entretanto, o ideal é primeiro ligar para o seu posto de saúde e conversar com a equipe do local para receber orientações específicas, de acordo com o quadro do paciente.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.