Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Secretaria Estadual da Saúde registra mais 19 casos de coronavírus em Santa Cruz

Foto: Pexels

Pelos dados da Secretaria Estadual da Saúde, Santa Cruz do Sul teve confirmação, até esta segunda-feira, 12, de 1.358 casos de infecção pelo novo coronavírus. No boletim mais recente da Prefeitura, divulgado na sexta-feira, 9, eram 1.339. São 19 casos a mais no balanço do Estado, que devem ser contabilizados nos dados municipais nesta terça.

Os registros da Secretaria Estadual da Saúde indicam que Santa Cruz segue tendo registrado nove mortes por Covid-19 – mesmo número dos dados da Prefeitura. Os balanços do Município ainda trazem dados sobre casos ativos. Na sexta-feira, eram 89 moradores de Santa Cruz com a doença em isolamento domiciliar e seis hospitalizados.

LEIA TAMBÉM: Como Cerro Branco se manteve livre do coronavírus até agora

Publicidade


O Rio Grande do Sul registrou, nesta segunda-feira, 12, 445 novos casos da Covid-19. O total de testes positivos no Estado chegou a 214.584. Foram contabilizados, na data, sete novos casos fatais da doença. Até agora, 5.148 moradores do Rio Grande do Sul foram infectados pelo novo coronavírus e morreram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.