Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Santa Cruz tem 81 casos ativos de Covid-19 nesta terça-feira

Foto: Alencar da Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou 20 novos testes positivos para infecção pelo novo coronavírus entre moradores de Santa Cruz do Sul. nesta terça-feira, 13. O boletim anterior era da sexta, dia 9. O total acumulado, desde o início da pandemia, chegou a 1.359 casos.

Dos 20 novos registros contabilizados, apenas um foi identificado nesta terça-feira. A Secretaria Estadual da Saúde já havia informado sobre os outros 19 ao longo do feriadão, quando o Município não divulgou boletins.

LEIA MAIS: Secretaria Estadual da Saúde registra mais 19 casos de coronavírus em Santa Cruz

Publicidade


Dos 1.359 moradores de Santa Cruz que tiveram teste positivo para o novo coronavírus até esta terça-feira, 81 seguem em acompanhamento – 74 em isolamento domiciliar e sete hospitalizados. Há quatro residentes do município internados no Hospital Ana Nery e três no Hospital Santa Cruz. São quatro homens e três mulheres, com idades entre 27 e 73 anos.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 86 pacientes com suspeita de Covid-19. Das pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus em Santa Cruz, desde o início da pandemia, 1.269 estão recuperadas e nove faleceram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.