Oportunidade 16/10/2020 20h53 Atualizado às 15h42

Inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil encerram na segunda-feira

Empresa oferece 40 vagas com salários de até R$ 1,7 mil. Processo de seleção é 100% online

Terminam no dia 19 de outubro as inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz. A empresa vai selecionar 40 estagiários, para as áreas de marketing, operações, finanças, tecnologia da informação, tabaco e recursos humanos, entre outras, nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Nesta edição do programa, a BAT Brasil preparou um processo seletivo 100% online, constituído por quatro etapas: seleção de currículos; entrevista por vídeo (na qual o recrutador envia perguntas que deverão ser respondidas em um vídeo gravado pelo participante); dinâmica de grupo, em que os candidatos são apresentados à empresa e à vaga em questão e, na sequência, desafiados a resolver um case em grupo com a apresentação de soluções. E, por fim, a entrevista individual, também feita por videoconferência.

LEIA MAIS: Souza Cruz oferece 40 vagas em programa de estágio


“Este é o primeiro processo seletivo para estagiários já com a nova marca corporativa – BAT Brasil. O programa de estágio continua sendo uma das principais portas de entrada para a empresa e para o desenvolvimento de carreira desses universitários. Buscamos jovens talentos que sejam inovadores, e que possuam espírito de liderança para fazer parte do nosso time. Desta vez, com a seleção realizada 100% à distância, a criatividade dos candidatos será o grande diferencial”, declara Fernanda Shugastru, gerente de Recursos Humanos.

Para se inscrever no Programa de Estágio da BAT Brasil, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2021, disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e conhecimento de inglês a depender da vaga. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, restaurante ou ticket refeição, Gympass, entre outros. A remuneração pode chegar a R$ 1.736,00 a depender da carga horária e da localidade.

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como Direito, Propaganda e Marketing, Comunicação, Psicologia, Administração, Informática, Tecnólogo em Informática, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

As inscrições estão abertas até 19 de outubro e poderão ser realizadas pelo site da BAT Brasil.

LEIA TAMBÉM: Souza Cruz confirma que vai mudar de nome