Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Corsan tem 15 dias para explicar falhas no 0800 e evitar nova multa

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Santa Cruz do Sul (Agerst) ameaça a Companhia Rio-grandense de Saneamento com uma nova multa. Desta vez, por falhas no telefone 0800. Usuários relataram problemas de acesso ao serviço disponibilizado pela empresa nos últimos dias na cidade.

Até mesmo um servidor da própria Agerst não conseguiu as informações via telefone de plantão. Em muitos casos, a ligação para o 0800 sequer se completou. Conforme o presidente da Agerst, Auro Schilling, a Corsan já foi notificada e tem agora 15 dias para dar explicações e evitar uma multa. “Uma vez detectando que a Corsan não atendeu o que rege o contrato, ela é notificada e multada”, explicou.


LEIA MAIS: A partir de outubro, água fica mais cara em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Para Schilling, a falta de água já dificulta a rotina das pessoas e o problema no canal para contato aumenta o incômodo. “Esses canais de ligação estão entre as coisas mais importantes, para o consumidor que detecta alguma irregularidade, algum problema. Ele precisa ter esse acesso quase que imediato”.

Em caso de urgência, a Corsan recomenda que seja feito contato pelo fone 0800 646 6444. O presidente da Agerst não soube estipular o valor da multa a que a companhia está sujeita.

LEIA MAIS: Corsan apresenta metas de saneamento até 2033

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.