Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Banrisul fecha após funcionário testar positivo para Covid-19

A agência do Banrisul em Santa Cruz, situada na Marechal Deodoro, está fechada nesta segunda-feira, 19. O local passa por higienização após um funcionário testar positivo para Covid-19. A expectativa é que os atendimentos sejam retomados nesta terça-feira, 20.

A gerente geral Maria Adelina Perez esclarece que o bancário, que reside em Venâncio Aires, estava afastado há dez dias do trabalho. Ele teve apenas sintomas leves, faz isolamento domiciliar e passa bem. O resultado do exame chegou somente no último fim de semana e, com isso, a gerência do banco decidiu manter as portas fechadas nesta segunda. “O banco segue rigorosamente os protocolos de higienização. Além disso, será feita a testagem de todos os funcionários”, esclarece.

LEIA TAMBÉM: Secretária de Educação é hospitalizada com suspeita de Covid-19

Publicidade

Quem precisa de atendimento, Maria Adelina orienta que pode procurar as outras três agências na cidade (Arroio Grande, Túnel Verde e na Unisc). Também há os correspondentes bancários, caixas eletrônicos e o aplicativo pelo celular. “Não estamos fazendo o atendimento ao público, mas estamos em home office. Pelo aplicativo é possível encaminhar email em que estaremos respondendo, como também o cliente pode agendar atendimento.”

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.