Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prevenção

Banrisul reabre com atendimento parcial em Santa Cruz

A agência do Banrisul em Santa Cruz do Sul, situada na Marechal Deodoro, voltou a atender nesta terça-feira, 20, mas de maneira parcial. Na segunda-feira, 19, o local esteve fechado para higienização e testagem dos funcionários após um bancário testar positivo para a Covid-19.

A gerente geral Maria Adelina Perez explica que não foi possível fazer a testagem em todos os funcionários, portanto apenas aqueles que passaram pelo exame estão trabalhando. Com a retomada das atividades são atendidas na agência do Centro apenas pessoas previamente agendadas ou quem procura a agência para resolver situações urgentes. Para casos mais simples, a orientação é para procurar a unidade a partir desta quarta-feira, 21, quando todos os funcionários estarão trabalhando normalmente.

LEIA MAIS: Banrisul fecha após funcionário testar positivo para Covid-19

Publicidade

Entenda
O Banrisul esclarece que o bancário, que reside em Venâncio Aires, estava afastado há dez dias do trabalho. Ele teve apenas sintomas leves, faz isolamento domiciliar e passa bem. O resultado do exame chegou somente no último fim de semana e, com isso, a gerência do banco decidiu manter as portas fechadas da agência do Centro nessa segunda-feira para higienização do espaço e testagem dos funcionários. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.