Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Confirmados 12 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Pexels

A Secretaria Municipal da Saúde registrou 12 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 20. O total, desde o início da pandemia, chegou a 1.443 infecções pelo novo coronavírus no município. Destas pessoas que tiveram teste positivo, até esta terça, 1.326 estão recuperadas e 9 faleceram.

Dos pacientes ainda em acompanhamento, 101 estão em isolamento domiciliar e sete estão hospitalizados. Os moradores de Santa Cruz com teste positivo para o coronavírus internados são quatro homens e três mulheres, com idades entre 27 e 73 anos. Quatro deles estão no Hospital Ana Nery e três no Hospital Santa Cruz.


LEIA MAIS: Central instalada em Santa Cruz já testou 846 pacientes da região

Publicidade

O número de casos ativos segue em alta. Eram 104 nessa segunda, quando o município registrou a maior alta no número de casos confirmados desde o início da pandemia: foram 47 novos registros no boletim dessa segunda-feira. Nesta terça, são 108.

Também cresceu nesta terça o número de casos suspeitos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz. São 121 pessoas que recebem acompanhamento da Secretaria Municipal da Saúde porque podem ter a doença, mas ainda não têm confirmação por exames. Uma destas pessoas está hospitalizada. Trata-se de uma mulher, de 89 anos, que é atendida no Hospital Ana Nery. Nessa segunda, eram 67 casos suspeitos, nenhum internado.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.