Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Santa Cruz confirma cinco novos casos e número de internados volta a crescer

Foto: Paula Fróes

O boletim da Secretaria Municipal da Saúde desta quinta-feira, 22, registra um total de 1.460 casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. São cinco casos a mais, na comparação com balanço dessa quarta.

O número de casos ativos voltou a subir: eram 103 no boletim anterior e agora são 106. Cresceu também o número de hospitalizados, de cinco para sete. Os moradores de Santa Cruz com teste positivo para o novo coronavírus e internados são quatro mulheres e três homens, com idades entre 45 e 89 anos. Cinco deles estão no Hospital Ana Nery e dois no Hospital Santa Cruz. Os outros 99 pacientes de Santa Cruz com Covid-19 estão em isolamento domiciliar.


LEIA MAIS: Exigência de imunização no Brasil pode parar na Justiça

Publicidade

A Secretaria da Saúde ainda acompanha 169 pessoas com suspeita da doença. Duas destas estão internadas no Hospital Ana Nery: são dois homens, com 65 e 77 anos de idade. Eles aguardam resultados de exames.

Dos 1.460 moradores de Santa Cruz que tiveram teste positivo para o novo coronavírus desde o início da pandemia, 1.345 estão recuperados e nove faleceram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.