Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SHOPPING GERMÂNIA

Cine Max retoma atividades, com série de cuidados

Bomboniere e bilheteria terão álcool em gel disponível

Após vários meses fechado por causa da pandemia, o Cine Max no Shopping Germânia retoma as atividades nesta quinta-feira, 22. Assim como o Cine Santa Cruz, que reabriu na semana passada, os filmes em cartaz serão lançamentos e clássicos do festival De Volta para o Cinema.

Conforme a sócia-proprietária do Cine Santa Cruz e Cine Max, Cristchie Bechert, a reabertura ocorreu com todas as medidas de proteção determinadas pelo decreto municipal. “Haverá redução de 30% da capacidade, com fileiras de poltronas alternadas. Coabitantes podem sentar juntos e para não coabitantes haverá distanciamento de duas poltronas”, explica. O sistema de venda de ingressos é digital e com poltronas numeradas.

LEIA MAIS: Cine Santa Cruz retoma atividades com cinco filmes em cartaz

Publicidade


Outros cuidados são a disponibilização de álcool gel em todos os ambientes, especialmente junto à bilheteria e bomboniere, cartazes explicativos e uma hora de intervalo entre as sessões de cada sala. Os ingressos normais 2D são vendidos a R$ 20,00 o inteiro, já os filmes do festival têm preço promocional de R$ 15,00. Já na quarta-feira, todos os espectadores pagam meia-entrada, independentemente do filme.

No Cine Santa Cruz serão exibidos Scooby, Os Novos Mutantes, Como Cães e Gatos 3, O Segredo e O Iluminado. Já no Cine Max estarão em cartaz os longas Os Novos Mutantes, Minions, Harry Potter a Pedra Filosofal, Como Cães e Gatos 3, Scooby e O Exorcista.


Nos dois cinemas, inicia-se também a pré-venda de ingressos para o filme Tenet, de Christopher Nolan, que estreia no dia 29. “É muito aguardado, um dos grandes lançamentos deste ano. Acredito que devem se antecipar, porque a sala está reduzida”, lembra Cristchie. De 170 lugares, o cinema está autorizado a vender apenas 51 ingressos por sessão.

Publicidade

Retorno

Com a volta das atividades no Cine Santa Cruz na semana passado, Cristchie conta que o retorno foi maravilhoso. “Dos pequenos aos adultos, todos respeitaram direitinho e foram muito compreensivos, estão muito felizes pelo retorno”, conta. O exterior do cinema ganhou balões pela reabertura, e muitos clientes foram até o local para comemorar a volta das atividades.

A proprietária recebeu muitas mensagens de pessoas que sentiram falta da opção de lazer. “Muitos disseram que vão assistir todos, até os infantis, para ajudar o cinema. Isso me deixa muito feliz. A procura nesta primeira semana foi boa, dentro do esperado, e a tendência agora é só melhorar.”

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeitura permite reabertura dos cinemas em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.