Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

5º Prêmio Líderes e Vencedores terá edição virtual

Foto: Rodrigo Assmann

Este ano, a cerimônia do Prêmio Líderes e Vencedores de Santa Cruz do Sul será online. Em sua quinta edição consecutiva, o prêmio é o resultado de uma ação da Associação Comercial e Industrial (ACI) do município. O município é a único do Estado a realizar a etapa local da premiação, promovida há 26 anos pela Federasul, em parceria com a Assembleia Legislativa gaúcha.

Os vencedores desta edição serão anunciados pela ACI na próxima quarta-feira, 28, em coletiva de imprensa na entidade. Na quinta, 29, às 20 horas, acontece a cerimônia virtual de premiação, com transmissão pelas plataformas YouTube e Facebook da ACI Santa Cruz do Sul.

“Momento de valorizar”

Publicidade

Os vencedores deste ano, nas respectivas categorias, automaticamente estarão concorrendo à etapa estadual. “Mais do nunca este é um momento de valorizar o talento de personalidades e organizações locais que mantiveram viva a chama do empreendedorismo, mesmo diante de um ano tão desafiador, sendo exemplos de trabalho, resiliência e inovação em suas atividades”, destacou o presidente da ACI, Gabriel Haas de Borba.

LEIA TAMBÉM: Casa da Criança vence o Prêmio Líderes e Vencedores

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.