Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Rotary Club terá 1ª Comenda Rotária Virtual

Gerente executivo de Rádios, Leandro Siqueira, recebeu menção de Sócio Honorário

Com formato diferente dos anos anteriores, a 1ª Comenda Rotária Virtual do Rotary Club de Santa Cruz do Sul irá ocorrer no dia 12 de dezembro. O tradicional baile, que em 2019 teve sua 28ª edição, anualmente beneficia entidades e instituições. Neste ano, precisou se adequar aos novos protocolos das autoridades de saúde em razão da pandemia.

A 1ª Comenda Rotária Virtual será transmitida em live pelo Facebook, a partir das 20 horas, e terá a participação da Banda Viúva Negra. De acordo com a organização do evento, durante a programação, além de música e da divulgação das empresas apoiadoras, as pessoas que estiverem assistindo poderão realizar doações pelo QR Code que aparecerá na tela.

O Rotary conta com o apoio de pessoas e empresas da cidade por meio de doações. Com o valor total arrecadado, o clube pretende beneficiar entidades e instituições das áreas de amparo social, educação, saúde e segurança. Segundo o presidente da atual gestão, Paulo Adalberto Tavares, todos os esforços somados para o bem comum da comunidade são importantes. “Contamos com o engajamento das pessoas e empresas locais que, com certeza, serão parceiras neste projeto”, disse.

Publicidade

Menção

Na manhã da última quinta-feira, 22, representantes do Rotary Club Santa Cruz foram recebidos na Gazeta do Sul para a divulgação do evento. Na oportunidade, o gerente executivo de Rádios, Leandro Siqueira, recebeu uma menção de Sócio Honorário, em reconhecimento pelos serviços prestados no decorrer do ano por meio das parcerias entre a Gazeta Grupo de Comunicações e o Rotary Club.

LEIA TAMBÉM: 5º Prêmio Líderes e Vencedores terá edição virtual

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.