Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2020

Gazeta do Sul divulga pesquisa eleitoral neste sábado

Faltando 15 dias para a eleição que define quem governará Santa Cruz do Sul a partir de janeiro, o jornal Gazeta do Sul traz, na edição deste sábado, 31, a segunda pesquisa eleitoral com a intenção de voto dos santa-cruzenses para o pleito de 15 de novembro. O levantamento é exclusivo e foi realizado pelo Instituto Methodus.

Os pesquisadores ouviram 400 eleitores com base em divisão por sexo, instrução, renda e idade. A pesquisa começou a ser feita na segunda-feira, 26, e foi concluída nessa quinta-feira, 29. A margem de erro será de 4,9%, com intervalo de confiança de 95%.

A primeira pesquisa encomendada pela Gazeta do Sul foi divulgada no dia 3 de outubro, pouco antes do início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Já o terceiro levantamento está previsto para sair na semana que antecede a votação do dia 15 de novembro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Debate final entre os candidatos em Santa Cruz será à noite

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.