Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Retorno

Régis de Oliveira Júnior é nomeado para a Secretaria de Comunicação

Foto: Alencar da Rosa

O jornalista Régis de Oliveira Júnior retorna para a Secretaria de Comunicação a partir deste domingo, 1º. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura na tarde de hoje, após o prefeito Telmo Kirst nomear o secretário, que até junho estava à frente da Secretaria de Saúde. Régis atua no governo Telmo Kirst desde 2013 e também já teve passagens pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Comunicação.

Régis de Oliveira Júnior tem 25 anos e é formado em Jornalismo pela Unisc. Ele foi o acadêmico de Jornalismo mais premiado do Brasil em 2016, acumulando um total de 15 prêmios. Também presidiu, por duas vezes, o Léo Clube Santa Cruz e coordenou o grupo Amigos da Água.

LEIA MAIS: Régis de Oliveira Júnior deixa a Secretaria da Saúde

Publicidade

O jornalista entrou na Prefeitura de Santa Cruz do Sul em 2013, como estagiário de Comunicação Social. Devido ao desempenho na função, no mesmo ano, foi convidado a assumir um cargo de confiança junto ao gabinete do prefeito. Ele também comandou a Secretaria de Comunicação durante boa parte da gestão de Telmo Kirst, sendo o mais jovem a integrar o primeiro escalão na história do município. Em agosto de 2018, foi convidado para assumir a Secretaria de Saúde após a saída de Renice Vaccari.

Já em agosto do ano passado, Régis se filiou ao Partido Social Democrático (PSD), logo depois do ingresso do prefeito Telmo Kirst na sigla. Dois meses depois, o jornalista foi escolhido para presidir a legenda no município. Além de responder pela Secretaria de Saúde, ele chegou a coordenar a área do Desenvolvimento Econômico e Turismo, entre fevereiro e maio de 2020.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.