Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ALERTA

Secretaria da Saúde confirma mais uma morte por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Agência Brasil

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 4, a 12ª morte por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Uma mulher, de 86 anos, faleceu com a doença na noite dessa terça-feira, 3. Ela estava internada no Hospital Santa Cruz (HSC). Segundo o Município, ela tinha comorbidades que a colocavam no grupo de risco do novo coronavírus.

O 11º óbito por Covid-19 em Santa Cruz foi confirmado nessa terça-feira, 3. A vítima é um homem, de 67 anos, que faleceu na segunda-feira.

LEIA MAIS: Confirmada 11ª morte por Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade


O boletim da Secretaria da Saúde desta quarta confirma ainda 23 novos casos da doença no município. Os pacientes com teste positivo para o coronavírus e em acompanhamento são 157 – número maior do que o registrado nessa terça, quando eram 149.

Gráfico mostra evolução dos casos em Santa Cruz desde o início da pandemia. Linha vermelha indica casos, azul recuperados e amarelo óbitos


Nesta quarta, há oito moradores de Santa Cruz com Covid-19 internados. Seis deles estão no Hospital Ana Nery e dois no Hospital Santa Cruz. São cinco mulheres e três homens, com idades entre 45 e 77 anos.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 113 pessoas com suspeita da doença. Um destes pacientes é um homem de 54 anos, que está internado no Hospital Santa Cruz. Ele aguarda resultado de exame.

Publicidade

Desde o início da pandemia, foram confirmados em Santa Cruz 1.662 casos de Covid-19. Destas pessoas que tiveram teste positivo, 1.493 estão recuperadas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.