Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Próximo ano

Fábrica de palheiros deve iniciar atividades em Santa Cruz

Com uma série de investimentos em Santa Cruz do Sul, a JTI prepara para o próximo ano mais uma novidade. A unidade da empresa no município vai expandir a produção com o investimento de cigarros artesanais. Mais de 50 novos colaboradores devem ser contratados. A expectativa é de que o produto comece a ser produzido no ano que vem.

Conforme o diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação da JTI, Flávio Goulart, a novidade integra a amplitude dos produtos ofertados pela empresa e que se estende à unidade de Santa Cruz

LEIA TAMBÉM: JTI abre mais de 50 vagas em Santa Cruz; saiba como se inscrever

Publicidade

“Estamos entrando em uma nova linha de produtos ligados à marca, uma linha nossa, a Natural American Spirit (NAS), que tem uma abordagem bastante natural, até com um apelo orgânico. Dentro deste contexto, vimos a oportunidade deste nicho específico como o segmento de palheiros. Será em uma área específica da fábrica”, explica.

Segundo Goulart, a produção está alinhada com as tendências de produtos artesanais. Ele explica que atualmente este mercado está concentrado mais no centro do país. “Hoje há tendência de algo mais natural em várias fábricas. Ocorre principalmente em São Paulo, Minas Gerais. Isso é uma oportunidade de relacionamento com a nossa marca, produzindo no Brasil e em lançar nesse segmento também.”

LEIA MAIS: JTI investe R$ 75 milhões na fábrica de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.