Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Saúde registra 26 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Gustavo Fring / Pexels

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou 26 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 12. No total, o município registrou 1.809 testes positivos para a doença desde o início da pandemia. Destas pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus, 1.633 estão recuperadas e 13 morreram.

Os pacientes com confirmação da doença e ainda em acompanhamento são 163 nesta quinta, com 160 em isolamento domiciliar e três hospitalizados. Nessa quarta, os casos ativos eram 155, também com três em hospitais.

LEIA MAIS: Dados dos últimos dias acendem alerta para bandeira vermelha na região

Publicidade


Os internados atualmente são três homens, com idades entre 55 e 64 anos. Dois deles estão no Hospital Ana Nery e um no Hospital Santa Cruz.

A Secretaria da Saúde ainda acompanha 159 pessoas com suspeita de Covid-19. Uma destas pacientes, uma mulher de 45 anos, está hospitalizada, no Ana Nery.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.