Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Prefeitura confirma duas novas mortes por Covid-19 em Santa Cruz

A Secretaria Municipal da Saúde oficializou nesta sexta-feira, 13, a ocorrência de mais duas mortes por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Um homem de 64 anos faleceu nesta sexta. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC), tinha teste positivo para o novo coronavírus e doenças prévias que o colocavam no grupo de risco para a doença.

A outra morte ocorreu na quarta-feira, 11, mas ainda estava sob investigação. A vítima é uma mulher, de 45 anos. Ela estava internada, no Hospital Ana Nery e também tinha comorbidades. A relação da morte com a Covid-19 estava sob investigação e só foi contabilizada nesta sexta.


LEIA MAIS: Região tem 312 casos e dois óbitos nesta semana

Publicidade

Foram confirmados, ainda, nesta sexta-feira, 36 novos casos de infecção pelo novo coronavírus. Agora são, no total, 1.845 moradores de Santa Cruz que tiveram teste positivo para a doença. Destes, 15 faleceram, 1.660 estão recuperados e 170 seguem em acompanhamento.

O número de casos ativos teve alta – eram 163 nessa quinta. Pelo boletim desta sexta, há 168 pessoas em isolamento domiciliar no município e dois moradores de Santa Cruz, com teste positivo para o novo coronavírus, hospitalizados. São dois homens, com 55 e 57 anos de idade, internados no Hospital Ana Nery.

Gráfico mostra evolução do total de casos (em vermelho), dos recuperados (azul) e dos óbitos (amarelo)


A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 308 casos suspeitos de Covid-19. Duas pacientes que aguardam resultado de exames para confirmar a doença estão internadas. Uma mulher de 58 anos estão no HSC e outra, de 45, no Ana Nery.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.