Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO BOM JESUS

Rompimento de adutora causa grande vazamento e falta d’água em Santa Cruz

Mais da metade da água tratada na cidade é perdida por conta de vazamentos na rede de distribuição e ligações irregulares | Foto: Paulo Silva

Uma adutora de água bruta (não tratada) se rompeu no início da noite desta sexta-feira, na Rua Amazonas, Bairro Bom Jesus. Segundo moradores, um grande vazamento se iniciou por volta de 18h45, quase no cruzamento da Amazonas com a Avenida São José. A água chegou a invadir algumas residências.

A Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan) trabalha no conserto. Segundo a empresa pública, a situação causa falta d’água nos bairros Ana Nery, Arroio Grande, Belvedere, Centro, Faxinal Menino Deus, Higienópolis, Pedreira e Senai. A previsão da Corsan é que o abastecimento só normalize a partir do início da madrugada do sábado, 14.

Foto: Paulo Silva


LEIA MAIS:
VÍDEO: rompimento de rede causa estragos em Santa Cruz
VÍDEO E FOTOS: pela segunda vez no mês, rede rompe no Senai

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.