Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmados 22 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz nesta terça-feira

Foto: Karolina Grabowska / Pexels

Foram confirmados 22 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 17. Com isso, o total de moradores de Santa Cruz do Sul com teste positivo para o novo coronavírus chega a 1.949. Para fins de comparação, no fim da semana passada, no boletim de sexta-feira, eram 1.845.

Nessa segunda-feira, 16, com os dados acumulados de sábado e domingo, houve o recorde de novos casos confirmados em um boletim, em Santa Cruz do Sul: foram 82.


LEIA MAIS: Número de bandeiras vermelhas no Estado cresce, mas região segue em laranja

Publicidade

Nesta terça-feira, há 211 moradores de Santa Cruz com teste positivo para a Covid-19 e em acompanhamento. Destes, 206 estão em isolamento domiciliar e cinco hospitalizados. Os internados são quatro mulheres e um homem, com idades entre 45 e 60 anos. Três deles estão no Hospital Ana Nery e dois no Hospital Santa Cruz (HSC). Dos 1.949 residentes do município que tiveram confirmação de Covid-19 desde o início da pandemia, 15 faleceram e 1.723 estão recuperados.

Gráfico dos registros diários desde o início da pandemia mostra discrepância do número de confirmações nessa segunda-feira, quando foram confirmados 82 casos


A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 283 pacientes com suspeita da doença. Seis destes estão hospitalizados, três no HSC e três no Ana Nery. São quatro mulheres e dois homens, com idades entre 21 e 88 anos.


LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.