Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmados 51 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz nesta quinta-feira

Foto: Gustavo Fring / Pexels

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quinta-feira, 19, mais 51 casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Com isso, o total de testes positivos no município chegou a 2.051. Destas pessoas que tiveram confirmação da doença, 1.766 estão recuperadas e 15 faleceram.

Os casos ativos nesta quinta são 270, com 265 pacientes em isolamento domiciliar e cinco hospitalizados. Os moradores de Santa Cruz com Covid-19 e hospitalizados são todos mulheres, com idades entre 20 e 60 anos. Três delas estão no Hospital Ana Nery e duas no Hospital Santa Cruz (HSC).


LEIA MAIS:
Santa Cruz chega a 2 mil casos confirmados de Covid-19
Pfizer vai pedir registro emergencial de vacina contra a Covid-19 no Brasil

Publicidade

A secretaria ainda acompanha 240 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Cinco destas estão hospitalizadas, três no Ana Nery e duas no HSC. São três homens e duas mulheres, com idades entre 25 e 73 anos.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.