Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Santa Cruz registra 26 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Santa Cruz do Sul chegou nesta sexta-feira, 20, a 2.077 casos confirmados de Covid-19, no acumulado desde o início da pandemia. Foram 26 novos testes positivos contabilizados no boletim da Secretaria Municipal da Saúde.

Deste total, 275 pessoas têm confirmação da doença e seguem em acompanhamento – 270 em isolamento domiciliar e cinco hospitalizadas. Outras 15 pessoas que tiveram teste positivo para o novo coronavírus morreram e 1.787 já se recuperaram.


LEIA MAIS: Com aumento nos casos, região pode cair na bandeira vermelha

Publicidade

Os pacientes com Covid-19 internados nesta sexta são cinco mulheres, com idades entre 20 e 60 anos. Três delas estão no Hospital Ana Nery e duas no Hospital Santa Cruz (HSC).

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 297 moradores de Santa Cruz do Sul com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Três destas pessoas estão hospitalizadas, duas no Ana Nery e uma no HSC. São duas mulheres, uma com 73 e outra com 48 anos de idade, e um homem de 71 anos.


LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.