GESTÃO 21/11/2020 15h15 Atualizado às 16h36

Projeto Gerir realiza último workshop de 2020 na terça-feira

Com transmissão pelo Portal Gaz e no Facebook, evento virtual vai debater as inovações que a pandemia acelerou e o futuro de diversos setores da economia

O Projeto Gerir – Workshops de Gestão Organizacional, iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações, terá a sua quarta e última edição de 2020 na próxima terça-feira, 24, a partir das 19 horas. Ao longo deste ano realizada em plataforma virtual, em virtude do distanciamento social provocado pela pandemia, a ação busca reunir lideranças e autoridades para debater, analisar e discutir temas da atualidade, que possam contribuir para o fortalecimento das atividades socioeconômicas e o desenvolvimento regional em todas as áreas.

A última edição está centrada no tema “O presente sintonizado com o futuro: as inovações que a pandemia acelerou e o cenário para o futuro na Saúde, na Educação, no Comércio e nas Comunicações”. A promoção é da Gazeta, e o patrocínio é de Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Unisc), Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Universidade de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Projeto Gerir: o que os setores produtivos esperam da próxima gestão


Em razão da parceria ao longo de todo o projeto, bem como pela relevância dos três setores (saúde, educação e comércio), as três instituições patrocinadoras são as convidadas para detalhar e salientar as inovações em curso em seus setores.

Os painelistas do quarto workshop são: Rosilene Biveu Doehl Knebel, superintendente executiva da Unimed VTRP; Rafael Henn, vice-reitor da Unisc; e Eduardo Kroth, vice-presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp).

LEIA MAIS: VÍDEO: assista à terceira edição de 2020 do Projeto Gerir

Em suas explanações, eles descortinarão um olhar sobre as medidas adotadas e em curso em seus segmentos, e as perspectivas para o próximo ano. A mediação será do jornalista e comunicador Leandro Siqueira, gerente executivo de Rádios da Gazeta Grupo de Comunicações.

O Gerir será transmitido ao vivo em vídeo pelo Portal Gaz e no Facebook do portal, bem como pela Rádio Gazeta FM 107,9. Posteriormente, na próxima semana, um suplemento especial na Gazeta do Sul trará os principais pontos de vista e as opiniões dos três painelistas.

LEIA MAIS: Projeto Gerir: na retomada, é preciso apoiar o comércio local