Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Candelária

Clairton Kleinert assume presidência da Acic

Clairton Kleinert foi eleito em assembleia realizada na noite da última quinta-feira

O empresário Clairton Abilio Kleinert foi eleito na noite da última quinta-feira, 19, presidente da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) para o biênio 2021/2022. Ele, que nos últimos dois anos atuou como vice, agora substitui o também empresário Flávio Aroldo Karnopp, que assumirá a vice-presidência da entidade. Kleinert já integrou a diretoria por 20 anos e tomará posse no dia 2 de janeiro. Sobre as metas para o próximo ano, ele esclarece que assume o compromisso de buscar as melhores alternativas para os associados.

“Pretendemos implementar novas ações e trazer aos 236 colaboradores da Acic workshops, palestras e outras iniciativas de integração, mas tudo ainda depende de como a situação da pandemia irá se comportar”, destaca. “Neste ano, por exemplo, não conseguimos fazer muitas coisas em razão das restrições. Nem mesmo o jantar dos associados foi possível.”, destaca. A Acic, assim como algumas associações de outros municípios, não realizará, por exemplo, a tradicional campanha de fim de ano. “Foi um ano atípico, onde os comerciantes de alguns segmentos se sobressaíram em relação aos demais. Com mais pessoas em casa, algumas lojas conseguiram vender mais artigos de cama, mesa e banho, assim como de construção, em que as vendas também alavancaram. No entanto, tivemos muitas empresas retraídas e, desta forma, optamos por não realizar a campanha. Mas deixamos livre para aqueles que quiserem fazer de forma individual”, esclarece.

A assembleia geral ordinária da Acic, cuja ordem do dia também incluiu a prestação de contas do último exercício, fez a apresentação do capitão Ricardo Antonio Garske, que passou a atuar no município em março, e da delegada Alessandra Xavier de Siqueira, que chegou em agosto. O evento tratou ainda da expectativa de vendas para as festas de fim de ano. “Sempre temos a expectativa de superar as vendas do ano anterior. Embora 2020 tenha sido complicado em todos os sentidos, mantemos o pensamento positivo, pois o Natal é uma das melhores datas para o comércio”, diz.

Publicidade

Diretoria 2021/2022

Presidente: Clairton Abilio Kleinert
Vice-presidente: Flávio Aroldo Karnopp
Tesoureiro: Clemente José Bernhard
Vice-tesoureiro: Adriano André Wolmann
Secretário: Luciano Faber
Vice-secretário: Elci Carlos Volmer
Diretores do SPC: Fernando Lersch, Luma Cavalheiro Barbosa

LEIA TAMBÉM: Rim pretende retribuir a confiança dada pelo eleitor

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.