Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Detran realiza leilão de veículos e sucatas na região

Nesta quarta-feira, 25, acontece mais um leilão virtual de veículos e sucatas do DetranRS. Participam do certame os Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Sobradinho, Vera Cruz, Rio Pardo e Candelária, no Vale do Rio Pardo, além de Butiá, na Região Carbonífera, e de Cachoeira do Sul, na Região do Jacuí. O procedimento ocorre diretamente no site www.tradeleiloes.com.br.

No total, serão ofertados 1.115 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos dos municípios. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação em dia e que estão aptos para voltar à circulação, sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

LEIA TAMBÉM: Estado abre concorrência para venda de imóveis

Publicidade


Interessados podem agendar com os CRDs visitação prévia dos lotes, para conhecer e examinar os bens, por meio dos telefones informados no edital 055/2020. A visitação acontece nos dias úteis que antecedem o leilão virtual, das 9 horas às 17 horas.


Leilão virtual

A forma de realização é bem parecida com a presencial. Terá a participação do leiloeiro, que estará em auditório fechado realizando o apregoamento dos lotes. O leiloeiro será visto pelos arrematantes em vídeo e os lances ocorrerão de forma online.

Publicidade

Em Santa Cruz são 160 itens, incluindo carros e motos. O menor valor é de R$ 200,00 e bem mais caro chega a R$ 15.600,00. O leilão ainda inclui materiais em Venâncio Aires (84 itens), Vera Cruz (38), Rio Pardo (38) e Candelária (56).

LEIA TAMBÉM: Servidores que receberam auxílio emergencial terão desconto no salário

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.