Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CAMPANHA SOLIDÁRIA

Estudante cria ação social para beneficiar crianças do Bom Jesus

Estudante de Administração, Eliaquim Mateus de Moraes decidiu desenvolver uma ação social para a disciplina de Elaboração e Análise de Projetos. O objetivo é atender 200 crianças de famílias do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul, por meio da arrecadação de presentes para o Natal Solidário.

Segundo Eliaquim, o projeto visa manter vivo o espírito natalino nas crianças que não entendem a dificuldade financeira dos pais, principalmente durante o período de pandemia.


As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro na 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (Rua Júlio de Castilhos, 36), onde Eliaquim trabalha. O contato para solicitar a coleta é 99823 2827. No dia 15 de dezembro, haverá uma prestação de contas para quem realizou doações em dinheiro, com dados disponíveis no Instagram (@moraeseliaquim). As doações serão entregues no dia 24 de dezembro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Brechó solidário da Aapecan oferece roupas a partir de R$ 2,00

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.