Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Rio Pardo registra maior número de casos ativos desde o início da pandemia

Foto: Paula Fróes

O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Pardo registrou, nesta quinta-feira, 26, o maior número de casos ativos de Covid-19 desde o início da pandemia. São 69 moradores da Cidade Histórica com teste positivo para a doença e em acompanhamento. Destes, quatro estão internados e 65 em isolamento domiciliar.

Em comunicado, a pasta ressaltou que o momento é de apreensão e exige muita atenção às medidas preventivas. “Mais do que nunca a comunidade precisa estar ciente do seu papel no combate ao novo coronavírus, pois todos são fundamentais nesta luta. É fundamental o alerta voltado para o distanciamento social, uso correto de máscara e higienização constante das mãos”, diz a nota.

LEIA MAIS: Recorde de novos casos se deve a descuido da população e maior testagem, diz secretário de Saúde

Publicidade


Além dos casos ativos, Rio Pardo tem 43 pacientes com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, que aguardam resultado dos exames PCR. Destes, 3 encontram-se hospitalizados e o restante em isolamento domiciliar. Apesar de 425 pacientes já terem se recuperado do novo coronavírus, o momento em toda região requer cautela e muita conscientização, alerta a Secretaria de Saúde.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.