Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ho ho ho

Papai Noel já circula pelo Centro: carreata musical dá início ao Natal no comércio

Foto: Lula Helfer

Com apresentação musical e o Papai Noel, veículos saíram do Parque da Oktoberfest às 19h30, em direção à Zona Sul da cidade

Uma carreata musical marcou a abertura da campanha CDL Presente com Você na noite dessa sexta-feira, 27, em Santa Cruz do Sul. A ação promovida da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contou com a apresentação dos cantores Camyla Piel e Alison Knak do alto de um caminhão. Atrás vinha o Papai Noel acenando da caçamba de uma picape.

Outros veículos formaram a fila que deixou o Parque da Oktoberfest às 19h30 em direção à Zona Sul. A chegada, uma hora depois, aconteceu na Praça Getúlio Vargas, em frente à Casa da CDL.

LEIA TAMBÉM: Marechal Floriano começa a ser decorada para o Natal

Publicidade

Foto: Lula Helfer

A meta para a promoção, conforme o presidente da CDL, Márcio Farias Martins, é chegar a 400 mil cupons participantes. O objetivo da carreata foi levar diversão aos santa-cruzenses e fazer a comunidade entrar no clima do Natal. “É um momento para divulgar e valorizar o comércio local. Enfrentamos um ano difícil e o comércio deseja um resultado positivo em dezembro”, destacou.

Um levantamento realizado pela CDL entre os associados apontou que 29,7% dos lojistas acreditam em elevação de vendas no Natal, em relação ao ano passado. Isso também vai se refletir em novas contratações, já que 74,4% dos pesquisados não pretende realizar contratações temporárias para o período.

A pesquisa teve a participação de 64 lojistas de 18 segmentos da CDL Santa Cruz. Martins sublinhou que o levantamento é importante porque revela uma expectativa de venda dos lojistas em relação ao Natal. “Determinados segmentos foram muito impactados ao longo do ano e buscam recuperar um pouco dos prejuízos. Estou otimista em relação aos resultados de dezembro”, enfatizou.

Publicidade

LEIA MAIS: 74% dos lojistas não pretendem contratar para o Natal, indica pesquisa da CDL

Renault Kwid

A campanha CDL Presente com Você é uma realização da CDL Santa Cruz. Com início no dia 13 de março, será encerrada no dia 28 de dezembro, com o sorteio de um automóvel Renault Kwid Life. Além do carro, haverá o sorteio de dez vales-compras com premiações que vão de R$ 100,00 a R$ 2,5 mil. Os cupons das promoções anteriores também estarão concorrendo.

O patrocínio geral da campanha é da Agro-Comercial Afubra Ltda e da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo, com apoio da Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FOTOS: decoração com materiais recicláveis ilumina Igreja Evangélica no Centro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.