Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Defesa Civil alerta para temporais neste fim de semana na região

Foto: Pixabay

Depois do calorão escaldante que os moradores do Vale do Rio Pardo enfrentaram no meio da semana – com a temperatura chegando aos 41,3 graus na quarta-feira, segundo a estação da Gazeta Grupo de Comunicações -, os próximos dias serão de acalento na temperatura e de muita chuva, inclusive com risco de temporais neste domingo, 29.

Ao menos é o que aponta a Defesa Civil de Santa Cruz do Sul, que emitiu alerta neste fim de semana para o tempo severo esperado no domingo. Segundo o alerta, a instabilidade e a possibilidade de temporal se espalham pelo Estado, com situação de alerta para o Vale do Rio Pardo.

Segundo a MetSul meteorologia, há chance de vendavais e tempestades em grande parte do Rio Grande do Sul neste domingo. A partir de segunda-feira, 30, a temperatura deve ficar mais amena e não sobe tanto, com máxima de 29 graus. A chuva deve permanecer em Santa Cruz do Sul até, pelo menos, o fim da próxima semana.

Publicidade

» Veja como está o tempo agora em Santa Cruz do Sul.

Previsão para os próximos dias*:

Sábado: mínima de 21 graus, máxima de 29 graus, tempo chuvoso
Domingo: mínima de 23 graus, máxima de 30 graus, chuva o dia todo
Segunda-feira: mínima de 21 graus, máxima de 29 graus, pancadas de chuva
Terça-feira: mínima de 18 graus, máxima de 28 graus, tempo nublado com pancadas de chuva
Quarta-feira: mínima de 18 graus, máxima de 29 graus, tempo chuvoso
Quinta-feira: mínima de 21 graus, máxima de 29 graus, chuva o dia todo

*Dados obtidos no site do Climatempo às 13h30 deste sábado, 28, para Santa Cruz do Sul. A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz teve sensação térmica acima de 40 graus nesta quarta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.