Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RECONHECIMENTO

Gazeta é finalista no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público

Foto: Rafaelly Machado

A Gazeta do Sul é finalista do 22º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A relação de finalistas foi divulgada na noite de quinta-feira, 26, e contempla duas reportagens da Gazeta. Uma delas, classificada na categoria Proteção Social, é de autoria do jornalista Rodrigo Nascimento e aborda como a Promotoria de Defesa Comunitária de Santa Cruz passou a priorizar os canais virtuais de atendimento à população durante a pandemia.

LEIA MAIS: Pandemia acelera digitalização na Promotoria de Defesa Comunitária


Já a outra, classificada na categoria Patrimônio Público, discute os reflexos da Operação Feudalismo, um ano após a sua deflagração. A operação revelou uma série de esquemas irregulares na Câmara de Santa Cruz e levou à prisão de um vereador e à cassação de outros três. A reportagem é assinada pelo jornalista Pedro Garcia.

Publicidade

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 10 de dezembro. A Gazeta já venceu a premiação, que é uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, nos anos 2018 e 2019.

LEIA MAIS: Gazeta do Sul recebe o 21° Prêmio Jornalismo do Ministério Público

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.