Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Catálogo

Editora Gazeta prepara lançamento de mais três anuários de agronegócio

Foto: Banco de Imagens

O ambiente editorial está de vento em popa na Editora Gazeta na reta final de ano. Em um processo de produção de conteúdo e de edição igualmente mais concentrado no segundo semestre em virtude da pandemia, a editora programa três lançamentos de publicações de seu catálogo de anuários de agronegócio.

No início desta semana passou a ser distribuído, em formato físico e plataformas digitais, o Anuário Brasileiro da Cana-de-açúcar 2020, em português e inglês, com a radiografia completa desse setor, apoiado sobre a produção e a comercialização de açúcar, etanol, energia e cachaça, com forte impacto sobre a balança comercial brasileira. É um dos mais tradicionais segmentos da produção primária e industrial no País.

LEIA MAIS: Editora Gazeta lança Anuário Brasileiro do Milho 2020

Publicidade


E seguindo em seu cronograma de novidades, ainda nesta semana a Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro da Soja 2020, voltado ao carro-chefe do agronegócio e das exportações brasileiras na atualidade, e agiliza a finalização do Anuário Brasileiro do Tabaco 2020, que chega a sua 24ª edição. Todos os anuários podem ser consultados gratuitamente em editoragazeta.com.br.

LEIA TAMBÉM: Editora Gazeta lança o Anuário Brasileiro do Arroz 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.