Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Prefeito e vice de Vale do Sol anunciam secretários para a próxima gestão

Foto: Priscila Oliveira

O prefeito reeleito de Vale do Sol, Maiquel Silva e o seu vice José Valtair dos Santos divulgaram o secretariado nessa sexta-feira, 18. Quatro secretários atuais vão continuar os trabalhos no próximo mandato. 

A professora de Educação Infantil, Deisi Cristiani Blasi, de 33 anos, vai permanecer comandando a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Ela é servidora pública no município, graduada em pedagogia e pós-graduada em educação infantil e anos iniciais. Daiane Krainovic, de 34 anos, que é graduada em enfermagem, também vai continuar na Secretaria de Saúde e Assistência Social. Nas Finanças, o servidor público Claudeomir Karnopp seguirá o chefe da pasta. Ele é advogado, bacharel em Direito e técnico em contabilidade. Na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, também permanece o agricultor Alessandro Kappel, de 34 anos.

Já a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Essenciais terá um nome novo. O ex-orientador agrícola, de 55 anos, Paulo Brandt, assumirá a pasta. Ele já comandou a secretaria de Agricultura do município em 2003 e 2004.  

Publicidade

Outra novidade é na Secretaria de Administração, que em 2021 também vai abranger a Indústria e Comércio. Quem assume a pasta é Leonir Scherer, de 36 anos. Ele, que atualmente é vereador, é graduado em Ciências Contábeis e atuou como vendedor no comércio local. 

O prefeito destaca que todos os secretários são envolvidos nas suas áreas e possuem experiência. “Manteremos os quatro secretários pelo trabalho qualificado e dedicado que estão desenvolvendo e os dois nomes novos vem para contribuir e somar a nossa equipe. Todos eles vão continuar trabalhando pela nossa comunidade, mantendo o nosso comprometimento e força de vontade”, declarou Maiquel.

Já o vice José enfatizou o diálogo entre a equipe. “Queremos fazer um governo baseado no diálogo e respeito. Ficamos felizes que aceitaram o nosso convite e juntos vamos continuar trabalhando em prol da população”, enfatizou José.

Publicidade

A equipe toma posse no dia 1ª de janeiro de 2021, às 17 horas, na Câmara de Vereadores e assume as funções no dia 4.

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS:
Secretária de Educação, Cultura e Desporto: Deisi Cristiani Blasi dos Santos
Secretário de Obras, Trânsito e Serviços Essenciais: Paulo Brandt 
Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo: Alessandro Kappel
Secretário de Administração, Indústria e Comércio: Leonir Scherer
Secretário de Finanças: Claudeomir Karnopp
Secretaria de Saúde e Assistência Social: Daiane Krainovic

LEIA MAIS: VÍDEO: assista ao debate entre candidatos à prefeitura de Vale do Sol

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.