Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Copame recebe presentes em ação de benfeitor anônimo

Brinquedos no valor total de R$ 2 mil foram doados por um cidadão santa-cruzense

Um cidadão santa-cruzense pratica gesto de solidariedade há três anos. Da primeira vez, ele colaborou em ação social da Prefeitura. Em 2019, decidiu apoiar a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame), o que se repetiu neste ano.

De acordo com Norberto Frantz, proprietário da Edinete Presentes, o benfeitor, que prefere não se identificar, deu um cheque no valor de R$ 2 mil para a destinação de brinquedos à instituição, selecionados pela loja. A supervisora Deise Lamb e a técnica de enfermagem Roselaine Ferreira receberam os itens doados. “É um gesto muito bonito, que deve ser reconhecido. Partiu de um cidadão que, inclusive, não quer aparecer”, comenta Frantz.

LEIA TAMBÉM: Grupo do Bem distribui kits de higiene na Asan

Publicidade

Para o presidente da Copame, Roberto Gross, todas as iniciativas em benefício da instituição são bem-vindas. “As ações da comunidade valorizam o ambiente das crianças. É bom termos pessoas que ajudam as outras. É o verdadeiro espírito natalino”, frisa.

LEIA TAMBÉM: Grupo do Bem pretende distribuir 500 cestas básicas no Natal; veja como ajudar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.