Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VERA CRUZ

VÍDEO: Guido Hoff recebe homenagem de servidores municipais

Foto: Rodrigo Nascimento

Hoff (de branco, ao centro) foi homenageado em frente à Prefeitura, na tarde desta quarta-feira

Próximo ao fim do expediente do último dia útil de 2020, o prefeito Guido Hoff (PSB), recebeu na porta da Prefeitura Municipal uma homenagem dos servidores públicos. “Com muita alegria e respeito recebemos esta homenagem. Eu encerro este mandado com gratidão a todos”, disse o chefe do Executivo, até esta quinta-feira, 31.

O ato foi conduzido pelo prefeito eleito, sucessor de Hoff, Gilson Becker. Ao som de “Amigos para Sempre”, o prefeito recebeu uma placa em homenagem elaborada pelos servidores.


LEIA MAIS: O fim de uma era em Vera Cruz: Guido Hoff vai se aposentar

Publicidade

Hoff foi prefeito em quatro mandatos e, como presidente da Câmara de Vereadores, prefeito interino por 23 dias, ainda na década de 1960.


“Se ninguém me descontar o sábado e domingo, porque estou saindo mais cedo, já estão todos liberados”, brincou Hoff, ao referir-se ao horário de expediente, abreviado em meia-hora. Hoff confirmou presença na transmissão de cargo para Becker, marcada para sexta-feira, 1º, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Vera Cruz.

LEIA MAIS: Gilson Becker quer fazer um trabalho técnico e enxugar a máquina pública

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.