Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Pelo segundo dia consecutivo, Santa Cruz bate recorde de novos casos de Covid-19

Foto: Alencar da Rosa

Pelo segundo dia consecutivo, Santa Cruz do Sul bateu recorde de novos casos de Covid-19 confirmados em 24 horas. Entre o fim da tarde dessa terça e o início da noite dessa quarta-feira foram 298 novos testes positivos contabilizados entre moradores do município.

Com isso, o número de casos ativos chegou a 745. Eram 529 nessa terça. Destes pacientes com confirmação da doença e em acompanhamento, 19 estão hospitalizados, sendo dez no Hospital Santa Cruz (HSC) e nove no Hospital Ana Nery.

LEIA TAMBÉM: Helena anuncia coordenador da Vigilância e promete linha menos punitiva

Publicidade


Desde o início da pandemia, foram confirmados em Santa Cruz 4.370 casos de Covid-19. Dos moradores do município que tiveram teste positivo para infecção pelo novo coronavírus, 25 faleceram e 3.600 estão recuperados. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 139 pessoas com suspeita da doença.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.