Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Solenidades de posse terão restrição de público e transmissões ao vivo

Foto: Bruno Pedry

Em Vera Cruz, solenidade ocorre na Câmara de Vereadores, com público restrito

O feriado de 1º de janeiro será diferente para prefeitos, vices e vereadores eleitos na região. Esse dia marcará o início dos mandatos dos eleitos em novembro, com a posse definitiva de secretários e servidores do primeiro escalão dos novos governos.

As solenidades começam a partir das 9 horas da manhã desta sexta-feira, 1º, quando Mato Leitão fará a posse da nova administração e dos vereadores. O segundo a realizar a solenidade será o município de Vale Verde, a partir das 9h30. No entanto, a maioria das cerimônias ocorrerá na tarde de sexta-feira. Seguindo os protocolos sanitários de distanciamento, alguns municípios optaram pela solenidade fechada, transmitida ao vivo pela internet. Já os que decidiram pela presença de público, limitaram o número de convidados e escolheram ambientes maiores para a realização dos atos solenes de posse.

LEIA MAIS: Retrospectiva 2020: os fatos que marcaram o ano na região

Publicidade

REGIÃO

Candelária – Em função da pandemia, a cerimônia de posse dos eleitos em Candelária ocorrerá às 19 horas de sexta-feira, na Câmara de Vereadores, e não será aberta ao público. O ato terá transmissão pela internet e rádio. Cada um dos eleitos poderá levar apenas um convidado.

Encruzilhada do Sul – A posse ocorre no Clube do Comércio, no Centro, a partir das 18 horas. Haverá restrição de público, pois o espaço só pode receber 30% da capacidade, conforme as regras do distanciamento controlado do governo do Estado.

Publicidade

Gramado Xavier – A posse do prefeito, vice e vereadores acontece na Câmara nesta sexta-feira, às 8 horas. A solenidade será restrita aos eleitos.

Herveiras – A solenidade de posse da nova administração e vereadores está marcada para as 15 horas desta sexta-feira, no Salão Comunitário Evangélico de Herveiras. O ato ocorre com restrição de público, apenas na presença de convidados. Cada um dos eleitos pode levar, no máximo, dez pessoas para o local.

Mato Leitão – A posse ocorre na Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas desta sexta-feira. O site da Prefeitura irá transmitir a solenidade, que não terá público.

Publicidade

Pantano Grande – A solenidade de posse do novo prefeito, do vice e da próxima legislatura do município está marcada para as 10 horas desta sexta-feira, na Câmara de Vereadores. O evento, fechado ao público, será transmitido pelas redes sociais.

Passo do Sobrado – A partir das 18 horas desta sexta-feira, prefeito, vice e vereadores tomam posse no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora do Rosário. O evento é tradicional no local, mas por conta da pandemia, terá restrição de público. Cada eleito pode levar até dez convidados.

Rio Pardo – A posse do novo prefeito e vereadores ocorrerá às 19 horas, no Clube Literário, em frente à sede da Prefeitura de Rio Pardo. A cerimônia é fechada ao púbico. Os eleitos podem levar dois convidados cada. O evento será transmitido pelo perfil no Facebook da empresa SPTV.

Publicidade

LEIA MAIS: Retrospectiva: veja quais foram as reportagens mais lidas do Portal Gaz em 2020

Vale do Sol – A posse ocorre a partir das 17 horas de sexta-feira, na Câmara de Vereadores. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara.

Vale Verde – A solenidade está marcada para as 9h30, no Ginásio Evangélico do Centro. O evento será restrito a convidados dos familiares do prefeito, vice e vereadores eleitos.

Publicidade

Venâncio Aires – A nova administração será empossada na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30. O evento não será aberto ao público, apenas para convidados. A solenidade terá transmissão em vídeo pelos perfis da Câmara e da Prefeitura na internet.

Vera Cruz – Solenidade marcada para às 19 horas de sexta, na Câmara Municipal. O evento será restrito para no máximo 50 pessoas. Haverá transmissão ao vivo pelas páginas da Câmara de Vereadores e da Prefeitura.

Sinimbu – Posse a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores. O evento será fechado ao público e limitado a dois convidados para cada um dos eleitos. A página da Câmara de Sinimbu no Facebook e o site do Legislativo irão transmitir a cerimônia.

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz fecha 2020 com superávit de R$ 24 milhões

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.