Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reabertura

Hospitalzinho vai retomar atendimento 24 horas em Santa Cruz

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Unidade ficou sem energia nesta madrugada

Uma das promessas da prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany (PP), está prestes a ser cumprida. Pouco após ser empossada, nessa sexta-feira, 1º, ela divulgou uma carta-compromisso com 33 metas para os primeiros 100 dias de sua gestão. Dentre elas estava a retomada do atendimento 24 horas no Hospitalzinho.

A medida, portanto, vai sair do papel. A prefeita e o vice Elstor Desbessell (PL) participarão de um ato solene para marcar a volta do plantão 24 horas do Complexo de Saúde Ignez Irene Moraes, o Hospitalzinho. A cerimônia ocorrerá nesta segunda-feira, 4, às 16h30, no local.

LEIA MAIS: Saiba quais as metas de Helena para os primeiros 100 dias

Publicidade

De acordo com a prefeita, a assinatura do termo aditivo com o Hospital Ana Nery, que administra a unidade do Bairro Santa Vitória, deve acontecer ainda no início da próxima semana. O atendimento no local foi reduzido em abril de 2017, sob alegação de falta de demanda. Atualmente, a recepção de pacientes é interrompida às 23 horas, retornando normalmente no dia seguinte, às 7 horas.

LEIA MAIS: Hospitalzinho terá horário de atendimento alterado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.