Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Santa Cruz confirma mais três mortes por Covid-19 e 435 novos casos

Foto: Paula Fróes / Governo da Bahia

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta segunda-feira, 4, três novas mortes por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Um homem de 82 anos com a doença faleceu nesta segunda. Os outros dois óbitos aconteceram anteriormente, mas foram contabilizados agora: o de uma mulher de 51 anos, que faleceu no dia 1º de janeiro, e o de um homem de 85 anos, falecido em 23 de dezembro.

Também nesta segunda, o município bateu, mais uma vez, recorde de novos casos confirmados em uma atualização da secretaria. Foram 435 novos testes positivos computados. O recorde anterior era de 298, registrados na quarta-feira, 30 de dezembro. O balanço desta segunda-feira, no entanto, abrange cinco dias, desde 31 de dezembro, já que os boletins só são divulgados em dias úteis.

LEIA MAIS: Governo rejeita recursos e Estado volta a ter bandeira preta em vigor

Publicidade


Com a atualização desta segunda-feira, Santa Cruz do Sul acumula 4.805 casos de Covid-19. Destas pessoas que tiveram confirmação da infecção pelo novo coronavírus, 28 faleceram, 3.688 estão recuperadas e 1.089 seguem em acompanhamento.

Dos casos ativos, 1.066 pacientes estão em isolamento domiciliar e 23 hospitalizados – 14 no Hospital Santa Cruz (HSC) e nove no Hospital Ana Nery.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.