Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Poste cai na madrugada e rompe rede da Corsan

Foto: Maria Regina Eichenberg

A queda de um poste de sinalização de trânsito, na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul, ocasionou o rompimento de uma rede da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Ao cair, na madrugada desta terça-feira, 5, a estrutura danificou o asfalto e, consequentemente, a rede. O fato ocorreu em uma ponte nas proximidades do Supermercado Rede Vivo.

Uma equipe da companhia está no local para realizar o conserto. A principal hipótese é que a estrutura caiu com a força do vento. Por causa do rompimento, falta água nos bairros Aliança, Arroio Grande, Esmeralda, Santo Antônio, São João e Castelo Branco. A previsão de normalização do abastecimento é no fim da manhã.

Trânsito
Quem circula pelo trecho deve ficar atento, pois com os trabalhos há cones de sinalização no sentido Centro/Bairro, com estreitamento da pista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.