Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO INFANTIL

Sesquinho tem vagas para crianças de 3 a 5 anos

Foto: Divulgação/Sesc Santa Cruz

Crianças de 3 a 5 anos de Santa Cruz do Sul ainda têm a oportunidade de garantir uma vaga na Escola Sesc de Educação Infantil para o ano letivo de 2021. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente na unidade local. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil.

Com previsão de início das aulas em 22 de fevereiro, as Escolas Sesc de Educação Infantil atendem crianças em turno integral e oferecem alimentação, material escolar e uniforme, além de contar com uma qualificada equipe pedagógica.

LEIA MAIS: Escolas Sesc abrem período de inscrições

Publicidade

Presentes em 17 municípios gaúchos, os Sesquinhos buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia infantil, por meio de atividades em que as crianças possam trabalhar seus aspectos físicos, sociais, emocionais e cognitivos. As unidades procuram desenvolver ações com foco na cultura e na cidadania, integração com as famílias, desenvolvimento de linguagens artísticas, atividades de corpo e movimento e educação para a saúde.

Durante todo o ano passado, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac permaneceu próximo da população gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde, os serviços continuaram sendo entregues e, na avaliação da entidade, fizeram diferença na vida das pessoas.

O portal www.pertodevc.com.br mantém programação online e gratuita em diversas áreas, tais como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Rotina com atividades divertidas ajuda a evitar depressão infantil

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.