Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmadas cinco novas mortes por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Paula Fróes

Foram confirmados nesta quarta-feira, 6, cinco novos casos fatais de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. Quatro pessoas que tinham teste positivo para a doença faleceram nesta quarta: duas mulheres, com 66 e 65 anos; e dois homens, com 79 e 78 anos de idade. Também foi contabilizado um óbito ocorrido no dia 3 de janeiro, de um homem de 80 anos.

LEIA MAIS: Confirmada 33ª morte por Covid-19 em Venâncio Aires


Com isso, o total de mortes por Covid-19 entre os moradores de Santa Cruz chegou a 34. O município também confirmou nesta quarta 37 casos da doença. No total, foram 4.900 pessoas que tiveram teste positivo, das quais 3.831 estão recuperadas.

Publicidade

Outras 1.035 seguem em acompanhamento, 1.010 em isolamento domiciliar e 25 hospitalizadas – 15 no Hospital Santa Cruz (HSC) e dez no Hospital Ana Nery. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 226 pacientes com suspeita de Covid-19.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.