Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Empresa de embalagens vai se instalar em Vera Cruz

Empresário foi recebido pelo prefeito, pelo vice e o secretário Leandro Wagner | Foto: Josiléri Cidade/Divulgação

Uma indústria do setor de embalagens da região vai se instalar em Vera Cruz. A Screenset Embalagens anunciou nessa quarta-feira, 6, a transferência da sua sede para o município. O empresário Jaime Melchior foi recebido pelo prefeito Gilson Becker (PSB), pelo vice Claudério Ferreira (PDT) e pelo secretário municipal de Administração e de Planejamento, Finanças e Atração de Investimentos, Leandro Claur Wagner.

O secretário informou que as tratativas para a vinda da indústria tiveram início ainda em 2018. “A Screenset é uma player importante do setor de embalagens, sendo a primeira empresa a anunciar investimentos no município de Vera Cruz em 2021”, ressaltou. As obras, às margens da ERS-409, devem começar neste mês.

LEIA TAMBÉM: Novo mandato inicia com anúncio de R$ 200 mil

Publicidade

Para o prefeito, o anúncio ratifica uma das prioridades do novo governo, que é a atração de investimentos para o aquecimento da economia, com a geração de emprego e renda. Nos próximos dias, um projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação de incentivos à instalação da empresa.

De acordo com o empresário Jaime Melchior, a intenção de se instalar em Vera Cruz existia há bastante tempo. “Após encontrar a área de 4,7 hectares, nós iniciamos a negociação com o Município e fomos muito bem acolhidos”, destacou, parabenizando a administração municipal e a equipe de funcionários pelo trabalho. A Screenset Embalagens está estabelecida há 11 anos em Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: “O povo pode esperar muito trabalho”, diz Gilson Becker

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.