Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conscientização

Venâncio Aires lança campanha para retomar cuidados com a Covid-19

Encontro na Prefeitura anunciou ação para sensibilizar especialmente o público jovem

Após a confirmação do 33º óbito por Covid-19 em Venâncio Aires, a nova administração municipal anunciou a retomada de ações de conscientização da população para prevenir a doença. Na tarde dessa quarta-feira, 6, o prefeito Jarbas da Rosa reuniu a imprensa para anunciar uma campanha publicitária de sensibilização, especialmente do público jovem. Com o slogan “Não dê férias para a sua máscara”, o objetivo é alertar para o alto índice de contágio e a necessidade de manter os protocolos de prevenção.

Por meio da coordenadoria de comunicação e marketing da Prefeitura, com o apoio dos veículos de imprensa e influenciadores digitais, a campanha começa a ganhar as ruas nos próximos dias. “O objetivo é utilizar a mídia e influenciadores especialmente para a conscientização dos jovens, já que se percebe um relaxamento no uso de máscaras e nas aglomerações entre esse público”, destacou a coordenadora de Comunicação, Daiana Nervo.

LEIA MAIS: Confirmadas cinco novas mortes por Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade


A vice-prefeita Izaura Landim reforçou a expectativa de piora da situação epidemiológica nos próximos dias, justamente em razão das aglomerações percebidas nas festas de final de ano. Já o prefeito Jarbas da Rosa, que responde também pela Secretaria de Saúde, anunciou que, em paralelo à campanha de conscientização, ações de fiscalização estão programadas para acontecer nos próximos dias.

“Não queremos mexer no funcionamento do comércio ou nos eventos programados, por isso pedimos essa compreensão de todos e um último esforço nas medidas de prevenção”, destacou Jarbas da Rosa.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.